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A SERVCARROS,Lda. tem cada vez mais uma maior preocupação com a qualidade dos seus produtos e dos seus serviços. Dessa forma preocupamo-nos com a sua satisfação, e por isso, temos o prazer de apresentar as regras para trocas e devoluções de produtos de forma a não haver enganos.
O cliente deverá estar ciente de que todos os produtos vendidos pela SERVCARROS,Lda. são peças usadas.

O cliente tem o direito de trocar e/ou devolver o produto por alguma desistência, defeito ou não conformidade. Mas para isso é importante que respeite as seguintes condições.
Se estiver insatisfeito com algum produto da sua compra, ou se apenas pretende trocar/devolver, tem um prazo de 8 dias úteis para apresentar a sua reclamação/troca/devolução.
Após reclamação, inicia-se um processo de averiguação para se comprovar se de facto o produto se encontra danificado ou discordante com o estabelecido nas propostas, confirmando-se dessa forma, se existe direito à garantia.
Os produtos comercializados pela SERVCARROS,Lda. estão devidamente identificados por marcas e gravações próprias. Tais marcas e gravações não podem ser eliminadas e/ou manipuladas.
Não efetuamos trocas e/ou devoluções caso as marcas e gravações, bem como o produto tenha sido violado e/ou adulterado.
A fatura é a sua prova para qualquer reclamação, por isso deve ser guardada pelo cliente para exercer os seus direitos.
Os custos de envio com a devolução são da responsabilidade do cliente independentemente do motivo subjacente; assim serão sempre cobrados ao mesmo, não existindo qualquer tipo de reembolso.
- Em caso de devolução ou troca, a SERVCARROS,Lda. apenas assumirá os gastos de reenvio, se os artigos forem diferentes dos efetivamente comprados.
- O Cliente deve sempre verificar se o produto que está a comprar é adequado às suas necessidades; caso não seja e o mesmo se deva ao àquele, a SERVCARROS,Lda. não será responsável nem suportará quaisquer custos que daí advenham, pelo que o cliente terá que suportar um mínimo de 10€ a um máximo de 50€ a título de custos de embalagem, manuseamento e gestão logística.
-Se o produto não estiver de acordo com a descrição apresentada e/ou conforme especificado na fatura de venda, o cliente deverá solicitar a devolução num prazo de 8 dias úteis, informando a SERVCARROS,Lda. presencialmente nas nossas instalações ou por telefone através do contacto telefónico 253969120, devendo neste caso enviar fotografias do produto (bem como, descrição do problema) por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
- Todo o processo de troca do produto ou restituição do valor do mesmo só será iniciada após o recebimento e averiguação das condições do mesmo, por parte da SERVCARROS,Lda.;
- Se por alguma razão não for possível efetuar troca, o valor da peça ser-lhe-á reembolsada;
- Após autorização de devolução o cliente deve enviar o produto para a seguinte morada:


SERVCARROS, LDA.
Lugar do Barral – Palmeira de Faro, S/N
4740-591 – Esposende - Portugal


- No caso de se verificar condições para troca ou devolução do produto, a SERVCARROS,Lda. efetuará a troca por um novo produto, enviará ao cliente um novo produto ou devolverá o valor pago, a partir da data de chegada do produto reclamado.
- A devolução do montante realiza-se através da emissão de um cheque em concordância com os dados constantes da fatura emitida ou por transferência bancária.

Produto Não Conforme
-É necessária a devolução do produto não-conforme;
-A SERVCARROS,Lda. envia, caso exista em stock, um produto com características, finalidades iguais ou semelhantes e preço equivalente, desde que acordado com o cliente;
- A resolução do contrato e decorrente reembolso ocorrerá se nenhuma das opções anteriores for possível.

Produto Mal identificado
-Se o erro resultar da SERVCARROS,Lda. o procedimento será igual ao de Produto Não-Conforme.
-Se o erro resultar do cliente, a SERVCARROS,Lda. reserva-se no direito de emitir uma fatura, num mínimo de 10€ a um máximo de 50€ a título de custos de embalagem, manuseamento e gestão logística.


A SERVCARROS,LDA. reserva-se no direito de não aceitar os produtos quando:
- Não tenha sido comunicada a intenção de devolução nos termos anteriormente indicados;
- Não cumpram as condições acima referidas;
- Reenviadas à cobrança;
- Danificadas no transporte de devolução.